BLOG


Acessibilidade e praticidade se aliam em novo empreendimento de alto padrão de qualidade na Capital


Campo Grande se destaca como uma cidade que ainda atrai atenção quando o assunto é a busca por mais oportunidades. A Capital soma qualidades que a tornam referência na boa qualidade de vida, e a crescente do mercado de trabalho e a facilidade de acesso às principais capitais do país, resultam em características que, juntas, colocam a Cidade Morena na rota de investidores.

Pensando nisto, e na necessidade de manter Campo Grande no topo das cidades “queridinhas” para se viver, a construtora VIVA HAUS lançou seu primeiro empreendimento regional: um condomínio residencial de alto padrão de qualidade, que oferece a acessibilidade, conforto e praticidade como pontos fortes para o desejo de aquisição.

O Aquarela Condomínio Clube tem apartamentos com a estrutura 100% adaptada para atender moradores e visitantes que sejam portadores de deficiências. Não apenas as unidades, mas toda a extensão do residencial foi pensada para este público, com ambientes amplos e arejados, como redário, espaço zen, bosque com pomar, salão de festas e gourmet, salão de jogos, dentre outros espaços que reforçam o conforto na hora do lazer.

VIVA HAUS lança seu primeiro empreendimento em Campo Grande aliando alto padrão e valores acessíveis.

Porém, ainda que o Condomínio disponha de inúmeras opções de entretenimento e comodidade, o deslocamento também foi ponto importante no planejamento da obra. O Aquarela fica localizado na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Vivendas do Parque, uma região de trânsito fluído e descongestionado mesmo em horário de pico. Por ser privilegiada, a localização facilita a hora do passeio já que fica a 12 minutos dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês, e apenas 6 minutos da Avenida Afonso Pena e Parque dos Poderes, espaços propícios para caminhadas, pedaladas, e demais momentos de descontração entre amigos e família.

Com tantas provas de alto padrão de qualidade, o Aquarela Condomínio Clube ainda se mostra acessível também ao bolso, com apartamentos a partir de R$ 199 mil. “É uma ótima opção para uma moradia dos sonhos, em qualquer etapa da vida. Queremos mostrar que é possível ter um espaço bonito com conforto, qualidade, segurança e lazer, sem precisar investir muito”, explica o diretor executivo Rodolfo Luiz Holsback.

Tratando-se de recursos internos, o residencial oferece também, piscina adulta e infantil, playground, espaço de churrasqueiras, academias, pista de corrida, quadras poliesportiva e de areia, espaço pet, dentre outros. Além de tendências modernas do mercado imobiliário: guarda-corpo em vidro, sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e guarita de segurança com portaria 24h.

Serviço – A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001. Acompanhe a VIVA HAUS pelo Instagram @vivahausbr