BLOG


Acessibilidade e praticidade se aliam em novo empreendimento de alto padrão de qualidade na Capital


Campo Grande se destaca como uma cidade que ainda atrai atenção quando o assunto é a busca por mais oportunidades. A Capital soma qualidades que a tornam referência na boa qualidade de vida, e a crescente do mercado de trabalho e a facilidade de acesso às principais capitais do país, resultam em características que, juntas, colocam a Cidade Morena na rota de investidores.

Pensando nisto, e na necessidade de manter Campo Grande no topo das cidades “queridinhas” para se viver, a construtora VIVA HAUS lançou seu primeiro empreendimento regional: um condomínio residencial de alto padrão de qualidade, que oferece a acessibilidade, conforto e praticidade como pontos fortes para o desejo de aquisição.

O Aquarela Condomínio Clube tem apartamentos com a estrutura 100% adaptada para atender moradores e visitantes que sejam portadores de deficiências. Não apenas as unidades, mas toda a extensão do residencial foi pensada para este público, com ambientes amplos e arejados, como redário, espaço zen, bosque com pomar, salão de festas e gourmet, salão de jogos, dentre outros espaços que reforçam o conforto na hora do lazer.

VIVA HAUS lança seu primeiro empreendimento em Campo Grande aliando alto padrão e valores acessíveis.

Porém, ainda que o Condomínio disponha de inúmeras opções de entretenimento e comodidade, o deslocamento também foi ponto importante no planejamento da obra. O Aquarela fica localizado na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Vivendas do Parque, uma região de trânsito fluído e descongestionado mesmo em horário de pico. Por ser privilegiada, a localização facilita a hora do passeio já que fica a 12 minutos dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês, e apenas 6 minutos da Avenida Afonso Pena e Parque dos Poderes, espaços propícios para caminhadas, pedaladas, e demais momentos de descontração entre amigos e família.

Com tantas provas de alto padrão de qualidade, o Aquarela Condomínio Clube ainda se mostra acessível também ao bolso, consulte os valores com nossa equipe. “É uma ótima opção para uma moradia dos sonhos, em qualquer etapa da vida. Queremos mostrar que é possível ter um espaço bonito com conforto, qualidade, segurança e lazer, sem precisar investir muito”, explica o diretor executivo Rodolfo Luiz Holsback.

Tratando-se de recursos internos, o residencial oferece também, piscina adulta e infantil, playground, espaço de churrasqueiras, academias, pista de corrida, quadras poliesportiva e de areia, espaço pet, dentre outros. Além de tendências modernas do mercado imobiliário: guarda-corpo em vidro, sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e guarita de segurança com portaria 24h.

Serviço – A Central de Decorados fica na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes. Mais informações pelo telefone (67) 3222-0001. Acompanhe a VIVA HAUS pelo Instagram @vivahausbr