BLOG


Novo condomínio de Campo Grande será refúgio de conforto e lazer para moradores


Para quem vive numa Capital, o alto fluxo de movimentação da cidade pode se tornar um problema, e nada melhor que ter a sua casa como um cenário perfeito de acolhimento e tranquilidade. A VIVA HAUS, compreendendo a necessidade de mercado, inovou e trará para Campo Grande um residencial completo para atender a população.

O Aquarela Condomínio Clube, novo empreendimento da construtora VIVA HAUS, é um verdadeiro refúgio no conceito de morar, aliando perfeitamente a qualidade de vida com valores acessíveis, para quem sonha com uma moradia confortável. Imponente, com acabamento inconfundível, e tudo o que você precisa para aproveitar o tempo livre sem sair de casa.

As atrações do Condomínio englobam salão de festas, salão gourmet, salão de jogos, piscina adulta e infantil, playground, espaço de churrasqueiras, bosque com pomar, academias, pista de corrida, quadras poliesportiva e de areia para beach tênis, espaço pet, redário e espaço zen.

Quem procura alta performance de comodidade na capital, é possível desfrutar do condomínio residencial considerado um oasis de tranquilidade em plena Campo Grande: um alto padrão que se encaixa em diferentes orçamentos.

Construído na região do bairro Vivendas do Parque, o Aquarela Condomínio Clube proporciona experiências que vão além de moradia e lazer confortável, mas entretenimento completo e acessível, ou seja, você não precisa tirar o carro da garagem para se divertir com total segurança.

VIVA HAUS lança seu primeiro empreendimento em Campo Grande aliando alto padrão e valores acessíveis.

Assim como ressalta o diretor executivo Rodolfo Luiz Holsback, a Construtora VIVA HAUS chegou em Campo Grande apostando em inovações para mostrar que as famílias podem unir o alto padrão de qualidade com um preço justo. “É uma ótima opção para uma moradia dos sonhos, em qualquer etapa da vida”, explica.

Os apartamentos, com plantas de 1, 2 e 3 quartos, têm design moderno, 100% das sacadas com churrasqueira, além de um empreendimento com fachada moderna, sistema de segurança completo, incluindo circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, vagas de garagem cobertas e guarita de segurança com portaria 24 horas.

O Aquarela também procura atender acessibilidade, com toda a estrutura adaptada para pessoas com deficiência, e praticidade, estando a menos de 10 minutos da Avenida Afonso Pena e do Parque dos Poderes, e apenas 12min dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês.

Serviço – Se morar bem é um dos seus sonhos, visite a Central de Decorados da VIVA HAUS localizada na Avenida Ministro João Arinos, 568, no bairro Tiradentes.

Outras informações pelo telefone (67) 3222-0001.
Acompanhe a VIVA HAUS pelo Instagram @vivahausbr.